quarta-feira, 19 de outubro de 2011

AGENDA CHEIA.

Prometemos aos nossos visitantes uma entrevista com Cláudio Slayer (Expose Your Hate) nos primeiros dias do mês em que estamos, falando sobre a história da cena potiguar. Queremos pedir desculpas aos que aguardam por essa postagem, O meu grande brother Claudio, está com sua agenda bastante cheia com a participação que fez no Metal Jam, e principalmente com a produção do 2º CD da sua banda, Além dos dois turnos que ele leciona em escolas públicas, eu tenho as minhas ocupações mas dedico uma parte do meu dia a este blog que criei com muito carinho, Cláudio tambem dedica parte do dia aos seus projetos, e esses estão o deixando realmente com a agenda cheia por esses dias.
De inicio seria uma entrevista simples com algumas linhas sobre a história, mas Cláudio que tambem é cheio de idéias está temperando muito bem a matéria pra que vocês leitores tenham uma grande satisfação em lê-la, ele me adiantou partes dela e confesso que vai valer a pena esperar. No mais estamos fazendo entrevistas com outras bandas e não vamos medir esforços para tornar o Dapesada um canal interessante para os que o acompanham.

Adiel Soares

Um comentário:

Deixe o seu comentário.