quinta-feira, 13 de outubro de 2011

NÃO AO WHITE METAL

As bandas Deluge Master e Tittanio ambas de Natal/RN se recusaram a tocar no "Metal Union", evento que vai acontecer em João Pessoa/PB.
Após descobrirem que duas bandas de white participarão do show decidiram em comum acordo cancelar as apresentações. Como o blog DAPESADA também não apoia o rock do senhor não vamos fazer a cobertura do evento e removemos o cartaz da nossa pagina de shows.

3 comentários:

  1. Como o Grande RAUL SEIXAS Disse o DIABO É O PAI DO ROCK!!.

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Áquila e sou o produtor do evento Metal Union e também vocalista da banda Forbidden Lineage de POWER METAL de João Pessoa e gostaria deixar algumas informações aqui neste blog.
    Primeiramente eu chamei as duas bandas pelo fato de que tenho muita admiração pela banda de Sérgio, o Deluge Master e quando estava formando o Casting do evento, ele me sugeriu colocar o Titanio, e eu deixei de acertar com uma banda de recife para levar o Titanio e o Deluge Juntos. O tempo foi passando e Sérgio me ligou falando que não iria tocar mais no evento pelo fato de que existem bandas de White Metal no casting.
    Gostaria de deixar claro que NÃO EXISTEM BANDAS DE WHITE METAL NESSE evento.
    As bandas Forbidden Lineage, Nefelin, e Hon_Day se reuniram com muito esforço pra trazer o deluge e o titanio para João Pessoa. A banda Nefelin possui o Nefelin na frente do seu cd, que parece ser um anjo. Informando a todos que o Nefelin não é um anjo. É um anjo de Luz, que na verdade se desfarça de anjo para fazer os outros caírem. Creio que o fato do nome ser de orígem bíblica não faz a pessoa ser uma banda de White Metal. O nefelin é uma banda de Metal Melódico.
    O Hon_Day possui influências como Iron Maiden, Malmsteen, Judas Priest entre outros.
    Gostaria de saber do pessoal de natal qual é a outra banda de White metal que foi citada pelo pessoal, porque nenhuma delas tem nenhuma menção a nenhuma religão. Eu particularmente(Áquila), não tou nem aí pra o que o pessoal do metal cristão tocam ou não. Eu não tenho preconceito musical, faço minha parte no que eu gosto(Heavy e Power Metal) e deixo o pessoal que toca metal cristão fazer a vida deles.
    Portanto, isso foi um boato FALSO, que prejudicou os produtores do evento. De qualquer maneira o evento ainda vai ocorrer com a banda Kriver de Recife que faz um Heavy Metal muito bom.(www.myspace.com/kriverofficial) Quem quiser sacar o trabalho dos caras vou deixar os links abaixo.



    palcomp3.com/nefelinpb
    palcomp3.com/Hon_day
    O Forbidden Lineage está em processo de gravação de cd e lançará o myspace em breve.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho isso um radicalismo infantil e idiota. existe white metal e white metal. não vejo problemas com shows de white metal , o problema é quando as bandas querem pregar e converter e em vez de fazerem um show decente o transformam numa missa / culto. aí não dá.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.