terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A FORÇA DO TITTANIO


A chegada de 2011 veio com boas notícias, shows, gravação e a viagem à terra agreste do rock. O ano de 2010 já tinha terminado em grande estilo com o show no mega- evento ANIMAL FEST e um de abertura para os paranaenses da DOMINUS PRAELLI e os paulistas não menos importantes da APOKALYPTIC RAIDS.
Participamos de alguns shows com bandas locais, tocamos no que foi consagrado o maior evento de rock gratuito em Natal – CIRCUITO UNDERGROUND RIBEIRA , entramos em estúdio e gravamos uma CD-demo que será lançada no ano de 2012. Em contrapartida divulgamos duas músicas no nosso BLOG OFICIAL que farão parte da mesma, o blog apesar de ser simples é bastante informativo. Abrimos dois shows na tour da banda Sodoma (PB), um em Natal / RN e outro em Assú / RN, os mesmos contando com bandas muitos boas e super  underground como Entrall e Saltvein, ambas do nosso estado.
Em resumo, fizemos umas fotos de divulgação nesse ano e estamos prontos para o lançamento da Demo.  Agradecemos ao blog DaPeSaDa por divulgar esta pequena release e sabemos que a humildade aliada a qualidade fará com que possamos trilhar nosso caminho com força no underground, em nome do Heavy Metal em português!

Por: Bruno Izzys & Cleberton Silter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.