domingo, 2 de setembro de 2012

PASSO DAPESADA

    Chegamos a setembro, mês de ANIMAL FEST e junto a isso completamos nossos primeiros doze meses de existência, pra mim, Adiel (esse que vos escreve) é bastante satisfatório completar esse primeiro ano vencendo a falta de tempo  e toda dificulldade envolvida em manter um simples blog na rede. 
Este blog se deu inicio por causa de uma ideia antiga, uma conversa informal com Sérgio "Deluge" Gomes e uma insatisfação do Gerson Lima (Primordium) em não ter uma resenha do ANIMAL FEST 2011, no qual a banda tocou, então sobrou pra mim a função de jogar um canal na net voltado para o Metal Potiguar, mas depois foram aparecendo contatos de outros estados e decidi quebrar fronteiras e nesse momento já sentia o peso da responsabilidade de ter um blog ativo, sou cobrado por muitos, vem ideias de todos os lados, contato de varios estados para divulgação de bandas, shows e tudo o que compõe o underground, mas a maioria fica só no contato, e infelizmente eu não sou nenhum feiticeiro para saber o que se passa nesse mundo afora, tenho que receber as informações para poder repassar aos leitores e visitantes do blog, nesse meio termo tem entrevistas que foram mas não voltaram, bandas que entram em contato e eu me disponho a divulgar, mas divulgar o quê? Só o nome da banda?! Mas mesmo assim, com todos esses vendavais estamos aqui, há um ano e vamos em frente para nosso segundo ano e assim por diante.
    Estamos nos preparando para mudanças no blog e algumas melhorias, já recebi propostas de algumas pessoas interessadas em dar apoio ao blog, acatamos algumas ideias dos leitores e vou continuar empregando o pouco de tempo e da renda que tenho, contando com o apoio de alguns amigos e com certeza 2013 traremos novidades.
    Quero mandar um OBRIGADO bem grande aos que em alguns ou em varios dias disponibilizaram um pouco do seu tempo para visitar o DaPeSaDa, pois estamos com uma média de 10 postagens por mês, no meu ponto de vista ainda é muito pouco em relação aos 12000 acessos, ou seja, 1000 visitas por mês. Como agradecimento e com apoio de alguns amigos já temos alguns brindes para sortear dentro do ANIMAL FEST, já adinatando alguns, são eles: 1 CD e 1 DEMO da COMANDO ETÍLICO; 1 camiseta da VETOR CAMISETERIA e 2 Demos cedidas pela THE RIPPER DISTRO. Até o dia 15 eu acho que consigo aumentar esse número de brindes e então vou postar aqui com a logo dos apoios e a relação exata dos brindes, explicando tambem como vai correr esse sorteio.
Por Adiel Soares
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.