sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PRÉVIA DO ANIMAL

    O feriado prolongado de 7 de setembro pra muitos headbangers é o tempo para visitar os parentes, viajar ou curtir aquela casa de praia. Mas os Bangers que não vão pegar a estrada não ficarão na mão, pois começa a maratona do ANIMAL FEST já uma semana antes do evento, nesta sábado (08) a S & S Productions oferece aos que vão e aos não irão também ao showw do dia 15 a tradicionalissima feijoada que nos anos anteriores foi servida minutos antes e até durante o ANIMAL FEST.
Este ano com todas essa mudanças meio que de última hora para o CULTURA CLUBE, que apesar da boa estrutura, a mesma não oferece suporte para que fosse servida a feijoada contando também que feijão preto e pé de porco não seria uma boa pedida as 22h, seria sim, uma grande possibilidade de termos a participação da SAMU no show. 
Pois é, está ai a dica de evento metálico para  o feriadão:  Prévia do ANIMAL FEST no dia 08/09/12 a partir das 12h no Whiplash Bar que é rota de transporte coletivo de todas as partes da cidade, com feijoada free muito metal na orelha, contamos com a presença de todos para essa confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.