domingo, 15 de setembro de 2013

ROCK'N ROLL ANIMAL!

No último sábado (14/09), os Headbangers potiguares demonstraram o carinho que têm pelo ANIMAL FEST, que é um dos eventos mais expressivos da capital potiguar, a prévia 2013 começou ao meio-dia, com uma temperatura beirando os 40°C e já com o Garagem Pedra Bar cheio de Bangers procurando refúgio nas sombras das árvores ao redor do bar.
Eu cheguei  mas tarde, as bandas começariam as 14h, e não consegui ver o show da CRACKSTONES, mas soube que já deu uma agitada na turma que já estava com o sangue quente por causa do calor, mesmo assim, ao chegar já percebi tranquilamente umas 150 pessoas com suas camisetas de banda, jaquetas, patches e botas, que debaixo daquele solzão, só pode ser amor ao Metal.
Já ouvi a voz de Sidhia Najara, então, era a DELUGE MASTER que tocava e já tinha seus seguidores batendo cabeças sob o alpendre do bar.
 Com todos acomodados sob as árvores, colocando o papo em dia, casais com seus filhos. Todos saboreando a feijoada 0800 e tomando os seus drinks, começa o som da PODREDUMBRE e o Grind da banda leva muitos a loucura e pequenas rodas de polga surgem dentro do pequeno espaço do bar, ficou díficil até pra ir pegar uma cerveja.

Após o som pesado do Podredumbre, chega a hora do Hard/Heavy da MONOLIGHT pra dar uma relaxada na galera, já que o sol ja estava se pondo.
 Monolight tocou por um bom tempo, levando cover de clásssicos do Hard Rock, do Heavy Metal e algumas autorais. 
Após a longa apresentação da Monolight, começou a rolar umas sessions, já que tinha muita gente de banda, ai virou realmente uma festa. Tocaram tudo o que foi clássico, Judas, Iron, Black Sabbath, Dio...E assim por diante, nem eu lembro o que rolou, e cada vez que paravam e iam trocar um músico, escutava-se o côro do que eu chamo de - O hino do Headbanger - " Vai, deixa o rock queimar em você, vai deixa o sangue pulsar de prazer".
 Um Banger pegou o microfone entre a mudança de músico e começou uma capela de "Noite de Rock" (Sálario Mínimo), a do côro, não deu outra, no meio da capela entra o instrumental da música e imagine, Noite de Rock... Bruno Izzys (Titanio) assumiu o microfone junto ao outro banger da capela, e o bar inteiro assumiu o backing vocal, sinceramente, apesar de nada combinado, foi lindo, eu estou digitando e me arrepiando lembrando de quando a música foi tocada, e é porque eu já ia embora, na sequência, pra completar foi tocado Beijo Fatal, ai amigo, até a vizinhança saiu pra ver o que estava acontecendo.
 A prévia do Animal seria o último dia de funcionamento do bar, mas essa informação chegou pra mim através de terceiros, Conversei com o Bruno, novo responsável do local e o bar vai continuar funcionando, eu quero prestar os méritos ao Bruno Renan, por ter providenciado um banheiro feminino no bar, pois, antes era apenas um banheiro e com uma estrutura péssima para nossas amigas, namoradas e esposas bangers, isso era um problema. E por ter providenciado cerveja gelada tão rápido quando acabou a bebida no meio da festa.
E pra mim, essa prévia já me deixou ansioso para o próximo ano.
Hail Animal Fest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.