sábado, 31 de maio de 2014

TODTENBUCH - O Grande Dia

  Sábado, 31 de maio de 2014, mais um dia marcante para a cena potiguar. Após anos de espera, finalmente podemos escutar TODTENBUCH - O debut CD da banda potiguar PRIMORDIUM que teve lançamento na Loja THINK em Natal, a sessão de autógrafos estava marcada para as 9h, mas por volta das 9h30m chega o primeiro membro da banda, o baterista Augustus Caesar e eu já estava à espera do CD, mas o batera não trouxe nenhum.
Pouco depois das 10h chega o Gerson e João Felipe, agora sim, trazendo os tão esperados CDs, e parece que tava todo mundo escondido na esquina, pois logo depois o pequeno espaço físico da loja ficou totalmente lotado, o tempo em que permaneci na session devem ter passado uns 30 bangers ou mais por lá, foi oferecido um petisco a todos e vendido uma boa quantidade de discos sempre sendo rabiscados pelos membros da banda. 
 O que achei estranho foi que de banda, só o quarteto que estava a lançar o disco, achei que outras bandas fossem prestigiar as primeiras audições de TODTENBUCH.
  Mas antes de sair do local, em uma conversa com o quarteto, e anteriormente com o Gerson, ficou decidido que os que não puderam comparecer terão sua segunda chance, no próximo sábado teremos o lançamento na GARAGEM TATTOO, Zona Norte da cidade no período da tarde, pretendo mais uma vez comparecer à session.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.