sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CAVERNA E VENOMOUS BREATH - Under A Funeral Road

As bandas paraibanas Caverna e Venomous Breath liberaram recentemente o pré-cartaz de sua turnê nacional, a Under A Funeral Road: Brasil Tour 2015. O giro passará por sete estados das regiões Nordeste, Sudeste e Sul, e contará com cerca de 15 apresentações. A realização da turnê é uma parceria entre as bandas e a Speed Freak Booking. Atualmente, encontram-se em fase de confirmação de datas.  

Relativamente novas no cenário nacional, as bandas vêm se destacando pela qualidade de seus lançamentos, calcados essencialmente no mais sujo e agressivo Death e Black metal old school. Após várias apresentações em cidades nordestinas, e uma rápida passagem pelo sudeste, os grupos agora partem para uma turnê extensa, que durará um mês. 

Caverna é um duo Black Metal primitivo, com fortes influências de bandas precursoras do estilo, como Hellhammer, Bathory, Darkthrone e Venom. Em 2014 lançaram a demo Anticruz, que conta com músicas em português, e uma parte lírica baseada em temas como morte e filmes de horror. A dupla já tem engatilhado o lançamento de seu debut album, intitulado Abismo.

Já Venomous Breath é um quinteto que executa o mais puro Death Metal Old School, com passagens arrastadas e flertes com o D-beat, que remonta a velhas bandas de Crust. O grupo é influenciado por vanguardas do estilo e bebe da mesma fonte que bandas como Nihilist, Master, Autopsy, Unleashed, entre outras. Durante a tour estarão divulgando seu primeiro full-lenght, ainda sem título divulgado. A Venomous Breath já lançou a demo Deathearsal em 2012 e a Promo 2014, no corrente ano.

Em breve serão lançadas as datas e respectivas cidades por onde a Under A Funeral Road passará. Ainda há datas disponíveis.




Para mais informações:
Speed Freak Booking:
             victor.elian@hotmail.com

Caverna:

Venomous Breath:
fonte: banda Venomeous Breath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.