domingo, 13 de setembro de 2015

FEIJÃO, BEBIDA FORTE E ROCK 'N ROLL!

  Chegamos em setembro, que para os Bangers de Natal é o famosos setembro etílico, pois muitos dos amantes do Rock Pesado da cidade fazem aniversário neste mês,
Há uma década, o mês de setembro se transformou no mês do ANIMAL FEST, evento produzido pelo casal Sérgio DM e Sidhia Najara (S & S Productions) e esperado por Bangers de Natal, do interior do estado e estados vizinhos.
  O ANIMAL FEST é um evento que surgiu de quase nada e chegou a ser um dos maiores dos eventos da capital potiguar, que já teve todo tipo de problema que um evento de Heavy Metal pode enfrentar, chegando a deixar de acontecer no ano de 2014, o que causou a tristeza de muitos, pois é um evento que une todas as gerações de Bangers e até os futuros bangers, pois os casais levavam seus filhos, por ser um evento diurno.
  Esse ano, o ANIMAL FEST volta ao seu formato original, durante o dia, com a tradicional feijoada em um local aconchegante, com piscina e algumas áreas que dá pra acomodar crianças e os mais velhos.
   Então, que venha o ANIMAL FEST 2015!! Nos vemos domingo!

"Chegamos no que podemos chamar de: Evento do Ano! Sim, pelo menos é o que se ouve nos bares, nas ruas e nas sessions caseiras, onde costumamos ir/estar!
Porém, este "Evento do Ano", não diz respeito a produção pequena, média ou grande, não diz respeito a seguimento metálico de estilo A ou B, muito menos diz respeito a amores e ódios relacionados a produtores locais!

O ANIMAL FEST está além disso, é uma festa feita por quem gosta de Rock'n Roll e pra quem gosta de Rock'n Roll, feita a exemplo de muitos em nossa cidade, por pessoas honestas e responsáveis, que se arriscam a cada edição para por no calendário local, uma das melhores confraternizações de música pesada realizadas aqui.

FAÇA PARTE DISSO!
Nós do COMANDO ETÍLICO daremos nossa contribuição sonora para este ano. Faremos um show sujo, rápido e sem burocracias, direto ao ponto como de costume e com o mesmo vigor de sempre! Na ocasião, apresentaremos novas músicas, entre outras já tradicionais em nossos shows. Esperamos todos neste dia. Preparem o pescoço e o fígado... nos vemos lá!"
Comando Etílico
Fonte: Fanpage da banda

PÁGINA DO EVENTO NO FACEBOOK

Um comentário:

Deixe o seu comentário.