segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MALKUTH - 22 ANOS DE MISTICISMO, GUERRAS E PAGANISMO.

MALKUTH
Malkuth - Foto por Hugo Veikon
  A pernambucana Malkuth surgiu em 1993, fundada pelos membros Eduardo Gomes (Nightfall) e Vital Santos (Sir. Ashtaroth), com o intuito de executar um “Metal Extremo” e sombrio. Ao longo de uma carreira que ultrapassa 22 anos, a banda se tornou uma lenda do underground nacional e normalmente com críticas positivas da mídia especializada: Revista, zines, sites, blogs e jornais para seus seis CDs oficiais lançados e seis materiais paralelos, sendo demos, coletâneas e relançamentos.
   Pelo negro caminho já houve várias formações e para este ano de 2015 a banda se estabiliza com os guerreiros: Mantsgard (Vocal), Sir Ashtaroth (Backing Vocal/Guitarra), Agares (Baixo) e Vetis (Bateria). Desde seu batismo e sempre em marcha com a proposta do Metal Extremo e sombrio, a banda se inclina à poesia mística, guerras e paganismo.
   A MALKUTH já se apresentou em várias celebrações no estado de Pernambuco (Carpina, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro e Petrolina), e em outros estados como Alagoas, Sergipe, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e São Paulo, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais do estilo Black e Death Metal.
   Recentemente, o selo paulista Obskure Chaos Distro junto a outros selos do underground nacional (Ihells Produções, Underground Brasil Distro e Amazon Black Forest Records) lançaram o debut álbum da banda “The Dance of the Satan’s Bitch” remasterizado, com nova capa e faixa bônus. E hoje, a Legião Malkuth está se preparando para a gravação de seus novos hinos que integrarão o que será a 7ª heresia de seu culto, não considerando os demos.

                                               Contatos:
 malkuthhorde@hotmail.com

Fonte: Malkuth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.