sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Oeste Potiguar valorizando o que é de casa.

Valhalla Rock Bar Apresenta:
8º Festival Valhalla. Comemorando 10 anos do bar mais rock and roll da cidade de Mossoró/RN.
Com as bandas:


Sanctifier
sanctifierdois   Veterana banda de death metal da cidade de Natal/RN, com mais de duas décadas , com vários shows pelo Nordeste e que já tem alem de  demos, split e compacto, tem dois importantes lançamentos em sua discografia, os cd's 'Awakening by impurity rites, e o mais recente, o cd 'Daemoncraft'. Voltarão a cidade de Mossoró/RN, onde tocaram pela primeira vez em 2005, no festival rockstage, mesmo passando por algumas mudanças de formação, segue seu trabalho, e no ano de 2015 voltou a fazer shows ao vivo, e pela primeira vez irão tocar fora do Nordeste. Tocarão nesse evento pela primeira vez.


Comando Etilico
comandoetilico   Banda formada na cidade de Natal/RN, que toca heavy metal cantado em português, e já a algum tempo vem fazendo vários shows pela região, tendo em sua discografia, um cd 'full lenght' e um ep, ambos com boa repercussão na midia especializada. Sempre que possível  tocam pela cidade, sendo que dessa vez pela primeira vez participarão do evento, e estão se preparando para seu próximo trabalho.


Bones In Traction
bonesfototres   Quinteto da cidade de Mossoró/RN, que faz um thrash metal mais pesado com fortes influências de bandas como Sepultura, Slayer, e Pantera, já vem fazendo um trabalho serio e profissional  a alguns anos, tocando em varias partes do Nordeste, e tem um ep já lançado 'In the Doc',  também participando de grandes eventos pela região, e outros que estão por vir.


Vamonos Pestvamonos foto
   Grupo Formado na cidade de Mossoró/RN, que tem em sua formação músicos que já tocaram em outras bandas locais, mesmo com um set baseado em sua maioria por covers, a banda tem também musicas próprias que possivelmente estarão no seu próximo registro oficial. Depois de um tempo parados, estão voltando com nova formação e shows pela cidade.


   O evento será realizado no Mamba Negra, que é um pub da cidade que está há um ano realizando diversos eventos, com bandas de todo o pais,  fica localizado no Bairro Doze Anos, próximo aos correios.
   Os ingressos podem ser adquiridos na Rising Records, no centro da cidade, no Valhalla Rock Bar, no conjunto inocop próximo a U.P.A,  e também na Skaype, no Mercado central, pelo valor de R$ 10,00 antecipados e R$ 15,00 na hora.
Por Marcondes Paula
Fotos e vídeos: acervo das bandas












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.