quinta-feira, 23 de junho de 2016

DAIMONOS - A MALDIÇÃO VEM À TONA

 "Intense Madness" será lançado oficialmente no dia 16 de julho de 2016 num evento com outras duas bandas que ainda estão para confirmar. No local serão vendidas as cópias e camisetas com logo da banda para quem tiver interesse de adquirir.
Sobre o processo de lançamento, podemos dizer que foi algo um pouco turbulento. As negociações com os selos e parte administrativa estavam sob o comando de um outro selo que acabou se enrolando, atrasando nosso lançamento em mais de um ano. Sim, o full lenght deveria ser lançado em 2015. Entre o processo, alguns selos saíram da parceria, pois tiveram prejuízo financeiro devido a esta situação, outros selos continuaram e permaneceram investindo mesmo assim, e outros selos entraram na parceria. Desta vez tudo deu certo e foi resolvido rapidamente sobre o comando e organização do Luiz da Violent Records (SP) que persistiu e tomou a frente para nos dar total apoio.
   Os selos que fazem parte deste lançamento além do acima citado são: Vômito de Gato (RN), Heavy Metal Rock (SP), Antichrist Hooligans Distro (SC), Brothers Of Metal - Baixada Santista (SP), D.F.L. Productions (SP), Impaled Records (SP), Odicelaf Zine, Distro & Prod. (BA), Rock Animal (RS) e o Gil Dessoy da extinta OnEye Records (RS) que mesmo com o fim do selo continuou na parceria. Todas as artes por Arthan Deadhymns (Black Mark).
Já que não conseguimos selos na época do EP para lançarmos em formato físico, ele segue como bônus do Intense Madness, totalizando 13 faixas. A temática é a mesma, transtornos psíquicos, anti-cristianismo e ódio abordado de uma forma mais íntima.
   Foi um trabalho muito esperado pela Daimonos e é a realização que faltava para nos impulsionar mais e mais, acreditando que o próximo será ainda melhor. Esperamos que todos gostem e compreendam a essência do som, levando pra suas vidas de uma maneira que só acrescente e faça-os questionar sobre a vida.


por Mirella Morais
Vocalista (Daimonos) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.