quarta-feira, 20 de julho de 2016

NOTA DE CANCELAMENTO

    É com tristeza que posto essa nota no blog, quando NOTAS são postadas, normalmente é pra anunciar alguma perda, baixa ou até esclarecimento de situações incomodas. 
    Ano passado, não tive a oportunidade de prestigiar o evento, esse ano, estava me prestigiar o evento, assistir as bandas PROFANE ANGER e ARANI, entre outras ideias que tenho em mente para este blog. que provavelmente iria ser dado o "start" justamente nesse evento, mediante a autorização do Produtor Rufino "Hellfire" e da colaboração de amigos, que eu iria combinar durante esse fim de semana, nada novo no Mundo Underground,  mas que iria dar um UP na nas coberturas da cena potiguar.
    Infelizmente, tivemos essa baixa, de um evento atípico, que foge dos moldes dos outros que acontecem na cidade, referindo-me a local e horário.
     No mais, fico na torcida pra que seja apenas um pequeno hiato do ARES FEST, e que no próximo ano, tenhamos de volta ao nosso calendário underground mais essa celebração ao METAL no Rio Grande do Norte. Segue a nota oficial do produtor, que fala bem mais que minhas palavras.
"Olá!

Espero encontrá-l@ bem...

Perdi um tempão escrevendo um texto imenso na tentativa de esclarecer os motivos pelos quais o Ares Fest deste ano foi cancelado. Apaguei e decidi apenas comunicar o cancelamento, pedir desculpas e agradecer aos parceiros que se comprometeram com a proposta, aos que iriam se apresentar no dia e principalmente aos que compraram o ingresso antecipado. A este último grupo, aviso que podem passar nos respectivos locais de compra para receberem seu dinheiro de volta mediante a apresentação do ingresso.
Desde janeiro que venho sozinho organizando o Ares Fest. Gosto de trabalhar assim. Faltando menos de um mês, recebo a notícia que o evento poderia ser cancelado pelos responsáveis pelo local até mesmo no dia em função das suas características. Tentei viabilizar um outro espaço, mas se isso acontecesse, mudaria completamente a sua proposta inicial, além de mexer com todos os envolvidos. Alguns precisariam alterar suas escalas de trabalho, negociar folgas, modificar o que já estava certo e outros sequer poderiam mais fazer parte do evento, tendo em vista a alteração considerável nas suas despesas e agendas.
E quem já organizou qualquer evento sabe que não se pode executá-lo baseado em incertezas. Sempre tem muita gente envolvida, muita gente que depende que tudo corra bem, que tudo saia como combinado.
Fiquei profundamente decepcionado com o rumo que o evento estava tomando. Uma possível mudança do local, da data e dos envolvidos no processo fariam com que o Ares Fest perdesse a sua razão de existir. Esses três pontos foram cruciais para que houvesse esse cancelamento.
Mas o pior mesmo seria fazer apenas mais um show de Metal, nos mesmos moldes de palco e público, onde a banda se mata numa apresentação e boa parte do público permanece do lado de fora do espaço ou fica no eterno entra e sai em busca dos cada vez mais procurados aditivos. Cada um faz a sua, mas é muito difícil ver e sentir o quão banal os eventos têm se tornado.
Apenas quem esteve no Ares Fest do ano passado poderá de fato compreender a minha decepção. Claro que não é um evento perfeito. Longe disso. Mas eu realmente acredito naquilo o que me proponho a fazer e tornar o Ares Fest um evento como outro qualquer não faz parte dos meus planos.
Agradeço imensamente aqueles que se predispuseram a se apresentar no dia Vital Santos Malkuth & Malkuth Paullo Sergio Ivan Sabbath Rômulo Venceslau & Profane Anger Junior Lunático Ricardo Lobato & Evil Empire Wellington Lima Rodrigo A. Souza Josivan Gallhenger Arthan Deadhymns & Albor Arani Erzsebeth Arani AlijenuArani Horda & Arani
Aos apoiadores de sempre Renato Costa & Garagem Tattoo Tiago Prado Jaime Senun & Hotel 23 de Outubro Marcelo Labre & Labre Drinks Josivan Gallhenger & Allbeer Puro Malte Wagner D Elia de Oliveira & W-Audio Oscar Souza & BlasphemyMarcelo Oliveira & Faster Pizza Cleyton Ballzebuth Aamon & Velho Bárbaro Rock Bar Franklyn Frank Bronzeado Franklyn Oliveira Bronzeado & Zeppelin Rock Store
Aqueles que tentaram viabilizar a mudança para um outro local e assim fazer com que o evento acontecesse Leandro Neanderthal & Dosol LC Hunter e Marcelo Labre.
E aos que compraram os ingressos antecipados.
Grato pela paciência e compreensão, despeço-me.
Um forte abraço,
Rufino Hellfire & Gravadora Inferno!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.