sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ATRITO URBANO - Barulhento, Direto e Sujo.

Capa do Full Lenght PRAGA DISFARÇADA
   Fundada em 2012 por garotos da Zona Oeste da cidade de Natal/RN, a banda ATRITO URBANO faz jus ao nome em suas canções.
Beirando os 4 anos de existência e com alguns disco lançados virtualmente, o quinteto formado por Diego (vocal), Kley (guitarra), Laminha (Guitarra), Alex (baixo) e Toni (bateria) se prepara para lançar seu Full Lenght, intitulado de "Praga Disfarçada", O disco já  está com as músicas prontas, e em processo de mixagem, para assim, ir para a prensagem.
   Enquanto o trampo não chega em nossas mãos, a banda lança na grande rede mundial, o que podemos chamar  de prévia do álbum. A música "Olhe em Volta" demonstra uma sonoridade agressiva, suja e rápida, assim como um bom Thrash tem que ser, beliscando umas influências de Ratos de Porão,  Violator e alguma coisa de clássicas bandas de Thrash Metal, como Slayer.
   A banda é encabeçada por Kleyberson, Um banger da nova geração que vem lutando pelo espaço de bandas iniciantes à cena, promovendo shows bem undergrounds e espalhando o som da sua banda através da internet como se fosse praga.
   Pra finalizar, eu fico na torcida pela ATRITO URBANO, os garotos têm futuro e no aguardo desse Full Lenght, que se manter a linha da faixa "Olhe em Volta", vai abrir muitas rodas de polga por ai!


Por Adiel Soares
Fonte: Banda Atrito Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.