quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ATRITO URBANO - Praga Disfarçada

CAPA - Praga Disfarçada (Full Lenght 2016)
  Após alguns meses de muito trabalho, suor e algumas horas de estúdio, a banda Potiguar  ATRITO URBANO lança em formato digital seu primeiro  trabalho oficial. Formada por jovens da cidade que dividiam a sala de  aulas, o quinteto traz uma sonoridade agradável aos ouvidos dos Thrashers e letras nada agradáveis aos conformistas, fascistas e aos escravos da mídia dominadora que faz uma verdadeira lavagem cerebral nos mais "desavisados" - leia-se cegos que não querem enxergar a verdade.
   O disco foi disponibilizado na integra via internet,(SOUNDCLOUD e YOUTUBE) e nós ficamos no aguardo do formato físico e de muitas rodas de polga nos shows que a banda fará por ai, são 7 cancões inéditas e 4 faixas bônus do "Aprendiz de Escravo" (2014).

"AEEEEEE!!!
Depois de tanto tempo de espera nossa, ta ai o nosso primeiro trabalho oficial, o album PRAGA DISFARÇADA. Gravado a base de muito suor e e correria, mas saiu como a gente queria. Demos o nosso melhor e ai estão 7 músicas novas e 4 bônus do EP, pra quem não tinha ter a oportunidade de ouvir os dois de uma vez.
Os CDs físicos faremos em breve e lançaremos num evento que já está sendo preparado.

A gente conta com a ajuda de vocês pra nos ajudar a divulgar e espalhar nossa mensagem da melhor forma possível.
Agradecemos à todo mundo que sempre nos apoiou e que nos apoia até hoje, quem vem colando nos sons, compartilhando as músicas, incentivando... Muito obrigado mesmo. Vocês dão um gás a mais nessa nossa instiga de contestar a base do thrash metal!!!
Compartilhem a vontade e mostrem aos amigos. Divulguem esse tapa na cara!!!" - Atrito Urbano

Fonte:Atrito Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.