terça-feira, 11 de abril de 2017

PRIMORDIUM mostra a cara dos Velhos Deuses.

De Adiel Soares, redator do blog Dapesada


Com lançamento previsto para maio de 2017, os filhos de Hórus da capital potiguar apresentam aos Bangers a capa do seu próximo petardo, intitulado "Old Gods" o disco mais uma vez traz a temática da mitologia egipícia, a ilustração da capa traz uma imagem surreal de todos, ou pelo menos a maioria deles, formando uma verdadeira obra de arte, que foi criada pelo artista potiguar Sandro Freitas.
No debut da banda - "Todtenbuch" lançado em 2014, a sonoridade das músicas soou mais transcedental, trazendo algumas particpações de músicos amigos da banda e qualidade sonora perfeita. Não diferente, as participações de músicos de outras bandas também virão em "Old Gods".
A julgar pela bela capa, fica a expectativa de vir um full-lenght que vai superar as expectativas dos seguidores, fãs e amigos da PRIMORDIUM.
Para nós, fica a ansiedade e o desejo de Sucesso à "Old Gods"!

Tracks:
01- Pesedjet 02- Num (Pralaya) 03- The Awakening (Manvantara) 04- God of Light 05- Nuit 06- Geb's Throne 07- Anhu-Shu 08- Iunet Mehet (Pillar of North) 09- Lady of Water 10- The Scribe 11- Chernobyl (Cover by Hammeron)
Fonte: Primordium

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.