terça-feira, 23 de maio de 2017

Lançamento BORN TO ZINE - Evento Free (Informações abaixo)



Dia 10 de junho teremos uma festança de cultura no lançamento da terceira edição do Born to Zine! Um fanzine que há dois ano circula o país (e o mundo), correndo pela lateral esquerda, sem renunciar de suas ideias. O barulho começa às 16h e o lançamento dessa edição será no formato de show, comandado por essa lista de bandas que não aparecem em nenhuma delação: Born to FreedomXimbra (AL), Ciro e a Cidade,HeavenlessTaludeNTE - Nem Todos Esquecem - e Concílio de Trento



Além das atrações musicais, o evento contará com uma feirinha que ocupará o Beco do Zé Reieera. Teremos Delectus Comidinhas Veganas, banquinha das editoras miopia e mais expositores a confirmar (:



Lembrando que é um evento GRATUITO.



No turno da manhã, mais precisamente às 10h, teremos um bate-papo sobre a produção de fanzines e publicações independentes com a turma da Editoria miopia@, o Born to Zine e os nosso convidados alagoanos do Sirva-se.



O Born to Zine é uma mídia independente que traz debates de cunho político e cultural usando o fanzine como meio de difusão dessas informações. O Zine será vendido pelo valor de 5 golpes a edição nova e de 2 golpes as edições antigas. Todo o dinheiro arrecadado nas vendas será utilizado para a confecção das próximas edições.



Serviço:



Lançamento fanzine Born to Zine - Edição 2
10 de junho, sábado
A partir das 19h
Espaço Cultural Ruy Pereira (Ao lado do IFRN Cidade Alta) ENTRADA GRATUITA



Bate-papo sobre produção de fanzines e publicações independentes.
10 de junho, sábado
A partir das 10h
IFRN campus Cidade Alta - Av. Rio Branco



Apoio:


TioNaldo Serviços



Cartaz por Cortez Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.