quinta-feira, 1 de junho de 2017

LASTING MAZE



Sabe quando você compra um motor novo pra uma locomotiva, tá tudo pronto e você não ligou ai chega alguém e dar a partida?... Foi exatamente isso que eles fizeram!
No dia 01 de junho de 2017 consolida-se uma nova força no Underground brasileiro, em uma conversa que vem acontecendo há alguns dias. Uma ideia adormecida que foi acordada por quatro jovens músicos da cidade de Mossoró/RN, que apertaram o botão POWER de uma máquina que irá fazer história no Underground Nordestino, Brasileiro e quiçá do mundo.
LASTING MAZE é uma das revelações do cenário mossoroense, idealizada por Grazy Mesquita a banda tem 3 anos de história, um EP e alguns shows em sua modesta bagagem. Na busca de ser uma página na história do Metal brasileiro, o quarteto que se concentra bastante em produzir um som de qualidade convida Adiel Soares, redator do Blog DaPeSaDa para ser o responsável por esse fato, e esse não hesita em aceitar o desafio e passa a ser o assessor de marketing da banda, parceria essa que será uma verdadeira troca de conhecimentos, pois Ceffas Fihlo (D) e Grazy Mesquita (V/K) são verdadeiros turbilhões de ideias e objetivos. Não menos, são Pedro Anselmo (G) e Isaac Barros (B).
Eu, Adiel só tenho à agradecer a LASTING MAZE, primeiro pela confiança no meu potencial e depois por ter dado o tiro de largada em um projeto que vinha se desenvolvendo no papel, mas ainda procurava uma parceria para poder dar forma ao mesmo. Certo de que vem muito trabalho pela frente, só me resta suar a camisa para retribuir a confiança depositada em mim pela LASTING MAZE.
No mais, vocês que ainda não conhecem, irão conhecer aos poucos e acompanhar a banda mossoroense nas mídias especializadas em Metal.
Seguem abaixo os links dos trabalhos da LASTING MAZE. 
Curtam, compartilhem, apreciem sem moderação!
Vamos ao Front!
Soundcloud: https://soundcloud.com/lasting-maze
Por Adiel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.