quarta-feira, 28 de junho de 2017

Seeds Of Destiny: Variações de riffs em um Gothic/Doom sombrio e melancólico.

A banda de Doom/Gótico SEEDS OF DESTINY foi formada oficialmente em 2013, em Recife/PE, por um grupo de amigos que tinham em comum os mesmos ideais. Sendo uma banda numerosa, é certo que há uma imensa variedade de bandas ouvidas por cada um dos sete integrantes. Há uma diversidade sonora muito vasta e esta não se limita ao metal e subgêneros, apesar  destes serem verdadeira paixão e fontes de inspiração da banda. Nele, vamos desde os clássicos, passando pelas vertentes mais diversas, como Doom, Gothic, Symphonic, Prog, Death, Thrash, Power etc. Em nossas letras, exprimimos desde experiências pessoais, vividas ou idealizadas, a assuntos como questionamentos sobre relações humanas, existência, estados sentimentais (tristeza, melancolia, dor, solidão, fúria...).
Com as primeiras composições a banda teve a oportunidade de gravar 4 músicas por meio de uma proposta do Estúdio Peixe Sonoro e assim em 2015 surgiu o EP homônimo. A banda conquistou críticas positivas na mídia nacional e internacional, com o referido material fez algumas apresentações em divulgação do mesmo, além de apresentação em programa de TV local.

No final de 2016 a banda sofreu uma baixa de formação e retomando suas atividades apenas em abril de 2017. Com esses integrantes: Amanda Lins (vocal) - William Lira (vocal) - William Santos (guitarra) - George Barbosa (guitarra) - Thais Lopes (teclado) - Everton Cardoso (baixo) - Hugo Veikon (bateria) a banda segue em divulgação, aglutinando as músicas do EP (2015) e  novas composições para os shows agendados, além de ideias musicais e líricas para o próximo material fonográfico que será lançado.

Contatos
81 - 9 8403-2858 (William Lira) 
81 - 9 9727.2720 (William Santos)

Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.