quinta-feira, 27 de julho de 2017

Dust Commando: deixando sua marca em solo catarinense

No dia 15/07 o DUST COMMANDO desembarcava pela primeira vez em Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Tubarão, onde participaram do “O SubSolo Rock Festival” como headliners.

E o cenário não poderia ser melhor, pois fizeram mais um grande show que arrancou elogios de todos os presentes, deixando essa data na história da banda, como comenta o guitarrista e vocalista Thiago Rabuske:

Foi uma experiência incrível sair do Estado pela primeira vez por causa da minha música. Mudar de ares, ver a cena acontecendo com muita intensidade em outro Estado... realmente, foi engrandecedor! Saímos com uma boa expectativa (pois tínhamos ensaiado MUITO para este show) e voltamos certos do bom impacto que causamos!

Confira o que a mídia especializada catarinense relatou sobre o show do DUST COMMANDO:

O SubSolo: “O público não pôde segurar o pescoço! Banda em total sintonia e um vocal excelente, todos demonstrando muita segurança e familiaridade com o palco.

Cultura em peso: “[...]foi a sexta banda a se apresentar no festival. O set list longo envolveu ótimas composições e covers como Sepultura e Pantera. Thiago Rabuske tornou a apresentação dos meninos digna do repertorio da banda, que contava com treze musicas autorais e muito Stoner Metal para o publico presente.

Urussanga Rock Music: “O show dos músicos foi sensacional, técnico e simplesmente absurdo, com o repertorio imenso de treze músicas autorais...

Também é possível conferir um trecho do show do DUST COMMANDO no vídeo a seguir captado pelo site Urussanga Rock Music:


Aproveite e confira o álbum de fotos que a banda criou desse grande dia:


Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.