quinta-feira, 20 de julho de 2017

FireGun: uma das revelações do Thrash/Groove está de volta e libera nova música em lyric-vídeo

Se passaram quatro anos do lançamento do primeiro EP “What’s the Reason” e agora os músicos da banda “FireGun” ressurgem com muitas novidades, após o tempo de hiato a banda começa a preparar o terreno para apresentar o novo trabalho que está por vir.

Sempre apostando em uma musicalidade que mescla Thrash/Groove, a banda “FireGun”, libera o primeiro single em formato de lyric vídeo, a música escolhida para apresentar ao público a essência do grupo foi “Back With the Fuck Up!”.

A música expressa o sentimento do grupo em estar ativo e passando novamente por um processo de criatividade, letras fortes e que mostram a banda com mais engajamento, maturidade e pronta para enfrentar qualquer adversidade que aparecer pelo caminho sempre lutando e batendo de frente para levar a música da “FireGun” em frente.

Foi revelado que em breve muitas novidades importantes sobre o novo álbum será reveladas através das redes sociais do grupo, por enquanto os músicos querem que “Back With the Fuck Up!” alcance o máximo de pessoas possíveis para que essas saibam, a FireGun está de volta e com sua arma pegando fogo!

Formação:
Raimundo Rodriguês - Lead Vocals
Ricardo Oliveira - Lead Guitars
Ivan Santos - Rhythm Guitars/ Backing Vocals
Samuel Martins - Bass Guitar
Fernando Ornellas - Drums


Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.