quinta-feira, 27 de julho de 2017

Heryn Dae: banda anuncia novo álbum que irá abordar as lendas da terceira cidade mais antiga do Brasil.

A banda Heryn Dae vem se preparando para o lançamento oficial de seu segundo álbum de estúdio, e a confirmação dessa informação foi feita através da página “São Chico Online” que flagrou os músicos da banda em estúdio gravando as novas músicas.

No vídeo é possível escutar umas partes das novas músicas e conferir as gravações das guitarras de “Juliano Bianchi” e os vocais de “Victor Moura”, no vídeo rola uma pequena entrevista com os músicos que comentam mais abertamente sobre o novo disco.


O guitarrista “Juliano Bianchi” revelou com exclusividade para o site “Roadie Metal”, um pouco sobre o conceito que será abordado no novo álbum, o mais importante a se ressaltar é que o disco será conceitual, o tema abordado no disco irá falar sobre as lendas de maldição e folclores locais sobre a cidade natural da banda, São Francisco do Sul, a cidade tem mais de 500 anos e é a terceira cidade mais antiga do Brasil.

A Heryn Dae não revelou detalhes sobre o nome do álbum e das faixas, mas foi revelado que será lançado oficialmente no primeiro trimestre de 2018.

Atualmente a Heryn Dae é formada por:
Victor Moura: Vocais
Juliano Bianchi: Guitarra
Mateus Leal: Guitarra
Ricardo Bach: Baixo
Cristiano: Bateria

Mais informações:

Fonte: ROADIE METAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.