sexta-feira, 7 de julho de 2017

Primordium: 18 anos de história e o 2º Full-Lenght saindo forno, "Old Gods" almeja grande repercussão na mídia especializada.

A banda Potiguar de Death Metal sempre abordou temáticas do Antigo Egito em suas músicas, fiel ao estilo os filhos de Horus lançam seu segundo Full-Lenght, intitulado "Old Gods" enfrentando todas as dificuldades  das bandas da Cena Underground do Nordeste do Brasil. O disco que está muito bem produzido só foi possível devido a união de duas forças, de regiões distintas, mas com um objetivo - disseminar o Underground pelo mundo afora, a saber, RISING RECORDS (Mossoró/RN) e METAL UNDER STORE (Teresina/PI) que juntas lançaram o CD.
No momento a banda segue divulgando o trabalho, marcando datas para show e aguardando entrevistas através da mídia underground.
Esse petardo que traz influências que viajam de Therion passando por Nile e Black Sabbath em um disco transcendental com muitos arranjos e participações de músicos de vários estados, Ótima produção fonográfica com uma verdadeira Obra de Arte na capa que tem assinatura de Sandro Freitas chegando a um conjunto bom de se ouvir. 
Não deixe de ouvir "Old Gods", pois garantimos que ele vai soar muito bom aos ouvidos mais exigentes.

Vendas On Line e contatos para shows

primordium@hotmail.com



Links Relacionados




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.