terça-feira, 1 de agosto de 2017

Burnkill: álbum “Guerra e Destruição” disponível para audição no YouTube

A banda Burnkill disponibilizou o seu primeiro registro de estúdio gratuitamente para audição no YouTube. O álbum “Guerra e Destruição” recebeu em pouco mais de um ano de seu lançamento, várias críticas positivas da grande mídia brasileira, elevando o nome do grupo como um dos principais no país em se tratando de Thrash Metal.

“Guerra e Destruição” foi lançado em março de 2016, sua gravação e produção foram feitas de forma independente em co-parceria entre banda e “Rota Studio 976” de Pouso Alegre/MG.

Abordando temas atuais sobre Guerras, politica, desigualdade social e revolta, o álbum possui todas as suas letras cantadas em português, uma forma de levar até o público nacional as músicas direto na face.



O álbum “Guerra e Destruição” também se encontra disponível para audição nas principais plataformas de áudio do mundo, Spotify, Deezer, Amazon e agora YouTube.

A banda atualmente se encontra em processo de criação e composição das novas músicas que serão abordadas em um álbum planejado para 2018.

Burnkill é formada por:
Antony Damien (Vocal)
Lucas Maia (Guitarra)
Pedro Hoffmann (Baixo)
Anderson Lima (Bateria)

Links da banda:
- Reverbnation: reverbnation.com/burnkill

Fonte: ROADIEL METAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.