segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Melanie Klain: banda se apresenta do “Cachorro Loko Festival” dia 19 de agosto na cidade de Andrada/SP

Mais um evento confirmado com a participação de um dos principais expoentes do Metal Nacional, a banda “Melanie Klain”, revelação do metal paulista no ano de 2016, vem ganhando espaço e se apresentando cada vez mais em grandes eventos ao redor do país.
Dessa vez a banda é um dos destaques do 1º “Cachorro Loko Rock Festival” que será realizado na cidade de Andradas/SP, o evento irá fazer a mescla entre bandas autorais e covers, o mesmo ocorrerá dia 19 de agosto, os portões serão abertos as 17:00 e terá o primeiro show realizado a partir das 19:00 horas.
Ao todo serão 6 shows, sendo as quatro primeiras bandas de música autoral e as duas ultimas, bandas tributos ao Motorhead e Iron Maiden. A abertura do evento será feito pela banda “Hellflip”, na sequência vem os músicos da “Dialética”, logo após a banda “Voracce Metal Band” abre espaço para a “Melanie Klain” fechar as apresentações das bandas autorais.
O evento será realizado no “Clube Rio Branco – Sede Campestre” que fica localizado na R: Jacob Gremmelmaier, Nº 708, os ingressos antecipados para os 100 primeiros, estão sendo vendidos pelo valor de R$25,00 e podem ser adquiridos pela página da organização do evento, link abaixo.

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.