sábado, 28 de outubro de 2017

Heavenless: assista lyric video de “Soothsayer”

“Soothsayer é uma crítica ao estado fascista e a opressão religiosa a partir do mito de Lúcifer. A letra reflete o seu drama, de quem foi traído e fulminado pelo poder divino, sendo a sua expulsão a plenitude de todos os pecados de Deus. Soothsayer reflete a ditadura celestial, a intransigência religiosa que reflete-se nas atitudes da humanidade”.

As palavras acima são do vocalista/baixista Kalyl Lamarck e deixam clara a natureza crítica das músicas do Heavenless, nesse caso específico através da letra de “Soothsayer”, uma das faixas do álbum de estreia do grupo, “whocantbenamed”, lançado no início desse ano pela Rising Records.

“Soothsayer” acabou de ganhar um Lyric Video produzido por Marcelo Silva da Motion Design (Krisiun, In No Sense, Matakabra). Para assistir, acesse:
Formado em 2015 em Mossoró/RN, também conhecida como a “Terra da Liberdade”, o grupo Heavenless nasceu herdeiro de uma fortuna de intrepidez. A cidade também é marcada pelo Motim das Mulheres, pelo primeiro voto feminino do país, por ter libertado seus escravos cinco anos antes da Lei Áurea, sem falar da resistência histórica ao bando de Lampião.

Produzido e mixado por Cassio Zambotto, “whocantbenamed” tem recebido calorosos elogios da imprensa especializada o que tem resultado em convites para shows. Até aqui o grupo já realizou duas turnês pelo sudeste, totalizando mais de 10 shows pela região, entre outras dezenas de apresentações por outros estados. O grupo também já foi atração de importantes festivais como o Black Embers em São Paulo e será o representante do metal no renomado Festival DoSol em Natal/RN no próximo dia 12 de Novembro.

Além de Kalyl Lamarck, o Heavenless também é formado por Vicente “Mad Butcher” Andrade (bateria) e Vinícius Martins (guitarra), ambos ex-Bones In Traction.  

Mais Informações:


Fonte: SOM DO DARMA
Crédito Foto: Berg Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.