terça-feira, 17 de outubro de 2017

Kike Oliveira: artista catarinense agora é assessorado pel'O SubSolo

O jovem músico Kike Oliveira agora é um artista assessorado pela equipe d'O SubSolo. 

Kike Oliveira é um músico do litoral catarinense, cantor, compositor e multi-instrumentista. Em 2016 lançou seu primeiro álbum de titulo homônimo, que ganhou uma grande proporção em terras catarinenses, tendo músicas inclusive tocadas na famosa rádio Atlântida. 

Depois de ter tocado em algumas bandas durante a sua adolescência, Kike fez seus primeiros shows como artista solo após se mudar para Lages/SC, no interior de Santa Catarina, tocando em festas da faculdade. Retornando à sua cidade natal, decidiu gravar seu primeiro CD, produzido por José Roberto Chapolin. Gravou voz, violão, guitarra e bateria. O lançamento ficou marcado por um lindo evento n'O Botequim localizado na sua cidade natal, no qual Kike Oliveira apresentou para o público suas 10 músicas inéditas.
 
Atualmente Kike vem tocando em bares, pubs e festas de Imbituba e região, ao lado de grandes músicos e amigos: Bruno Nazário (baixo), Richard Espindola (bateria) e Mateus Perfeito (guitarra).

Sobre agora ser um artista assessorado pel'O SubSolo, Kike Oliveira comenta:

"Me sinto muito grato e honrado. Grato porque O Subsolo já vem me apoiando há algum tempo, ajudando a divulgar meu trabalho com as belas resenhas feitas por Maykon Kjellin, sem contar da oportunidade que me foi dada de ter feito parte da Coletânea O Subsolo Volume 2. É uma grande honra também porque sei da dedicação e do profissionalismo desempenhado. Por tudo isso, tenho certeza de que com essa parceria, colheremos bons frutos em breve."
 
O álbum completo está disponível no Spotify, AppleMusic, Deezer e nas principais plataformas digitais. Além disso, um trabalho de voz e violão está sendo divulgado no seu canal do YouTube, inclusive contando com seu videoclipe recém lançado de "Seu Jogo", que você pode assistir abaixo:


Links relacionados;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.