sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Wael Daou: entrevista para a conceituada Rock Meeting



O mago das oito cordas não para, e recentemente esteve figurando na edição #95 da revista digital Rock Meeting. Onde WAEL falou sobre o processo de criação de “Sand Crusader” e de como foi complicado monta-lo, suas influencias árabes, sobre ser um guitarrista virtuoso, mas estar longe dos grandes centros do Brasil e muito mais!

Confira alguns trechos:

Sobre a influência árabe em sua música:

Morei no Líbano durante minha infância e fui fortemente influenciado pela música árabe, hoje não me imagino compondo nada sem ter essa sonoridade junto!

O processo de criação de “Sand Crusader”:

O processo de criação começou desorganizado, eu tinha a ideia do tema, e ao mesmo tempo um leque gigante de como eu poderia desenrolar a história, tudo isso enquanto eu tava rearranjando o meu Ep “Ancient Conquerors”. A partir do momento que eu montei o esqueleto e as guias de todas as músicas a coisa andou com mais organização (risos).

Sobre compor:

Antes de compor decido se a música será ou não com letra. Só que várias vezes mudei de ideia! Na minha opinião, a voz se expressa melhor que qualquer instrumento.

Acesse o link e leia a entrevista na íntegra agora mesmo:



Links Relacionados:

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.