quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Morcrof: relançada sua primeira demo “A Future Not So Far”

A veterana banda de Dark Metal Morcrof acaba de relançar seu primeiro registo, que dará inicio a uma série de relançamentos de toda sua discografia. Trata-se da reh “A Future Not So Far”, originalmente lançada em 1994 no formato de cassete e, agora, disponível em cardboard sleeve, encarte mídia pro.

A reedição foi planejada nos mínimos detalhes mantendo o logotipo, foto e capas em contexto vintage e, ainda, apresentando duas faixas bônus: “Ambicionato” e “The Morcrof (Souls To Capture)”.​


Tracklist: 
1. A Future Not So Far 
2. Concentration Camp (Yourself)   
3. Image Of Torture   
4. Chermical War   
5. Rotten Food   
6. Skin 00:44  
7. Hemorrhage To The War   
8. Name to the Kings   
9. Its Explanation Is Your God   
10. Lastimation (instrumental)
11. Ambicionato [bonus track]  
12. The Morcrof (Souls To Capture) [bonus track]

O material é uma ode do início dos anos 90, quando a banda se influenciava nas principais bandas de Death Metal da época, entoando uma sonoridade primitiva, ríspida e brutal.

No período, a formação era composta por Ludwick Schölzel (vocal), R'Bressan (guitarra), Caecus Magice (guitarra) Paullus Moura (contra baixo / b.vocal) e Feralis (bateria).

Ouça a demo “A Future Not So Far” na íntegra:

Quem tiver interesse em adquirir o material físico, basta entrar em contato por meio do Facebook da banda;  distribuidoras interessadas em trocas contatem a Erinnys Productions - www.facebook.com/erinnysprod/.

Em outras notícias a Morcrof em parceria com a web rádio cearense Cangaço Rádio Rock estão promovendo o sorteio de cinco artefatos da discografia da mesma, para participar basta seguir as regras do sorteio. Acesse o link a seguir: http://bit.ly/2AmRNxj


Links relacionados:


Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.