quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Thorhammerfest – RS: atrações de peso e preço justo


Não é todo dia em que você vai à algum evento com duas atrações internacionais e duas nacionais por menos de R$100,00 certo?! Pois é (ingressos promocionais por R$50,00), essa é a proposta da MITNEL PRODUÇÔES e BERSERKER que estão trazendo ao RS no final do mês de abril o “Thorhammerfest”.

Evento este que está contando com uma das lendas do Vking/Folk Metal mundial os suecos do Månegarm! E para completar a festa o festival ainda terá os noruegueses do Blot (Black/Viking Metal), a revelação do Folk/Viking nacional Armored Dawn e a vocalista gaúcha neomedieval A Barda, mostrando toda a preocupação das produtoras em trazerem ótimos nomes da cena local para abrilhantar ainda mais o espetáculo.

Um festival completo do estilo tendo ainda estandes de Hidromel, lanches típicos, merchansiding oficial das bandas e muito mais!

O evento será na tradicional Embaixada do Rock em São Leopoldo no dia 29/04 (DOMINGO) em horário especial – 17h – para que nenhum banger perca ou se atrase na segunda-feira para suas rotinas diárias, e sim com o intuito de iniciar uma semana de ótimas lembranças.

Não perca tempo e adquira o seu ingresso agora mesmo pelo preço promocional:


Para maiores informações sobre o “Thorhammerfest – RS” acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.