quinta-feira, 1 de março de 2018

Infector finaliza gravação de seu novo álbum

A banda de Death Metal santista Infector acaba de finalizar as gravações do álbum conceitual "Metal da Morte", serão dez faixas de mais puro ódio, no melhor estilo do antigo jornal "Notícias Populares", trazendo sete sons com letras que fazem referência aos grandes crimes de assassinatos ocorridos no Brasil, na forma "se torcer sai sangue". Além das faixas conceituais, o álbum traz uma justa homenagem às bandas e produtores locais e mais dois tributos a mestres do metal mundial.

O álbum contará com as participações de nomes poderosos da CENA do Metal Extremo Santista, como Angel (membro fundador do lendário Vulcano), Luiz Carlos Louzada (atual vocalista do Vulcano), Roberto Opus (Opus Tenebrae), Doug The Goat (Chesed Geburah) e Alexandre Sombra (Sombra Metal).

"Metal da Morte" foi gravado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP, sob a produção de Ivan Pellicciotti. Agora o material segue para a mixagem e masterização e será lançado ainda neste ano de 2018, porém ainda sem data definida.

O Infector disponibilizou um vídeo através de sua conta no Facebook e Youtube, mostrando os bastidores da gravação do álbum "Metal da Morte".  Confira o vídeo:
Formação:
Mario César Dutra - Vocal
Marcello Loiacono - Guitarra
Edu de Campos - Baixo
Paulo Mariz - Bateria


Sites relacionados:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.