quinta-feira, 1 de março de 2018

Kike Oliveira: entre as principais atrações do programa "Especial Bandas SC" na Web Rádio Zero 80

Tudo bem que o foco (anteriormente citado em outras matérias) do músico Kike Oliveira, é a finalização das novas músicas que irão compor o vindouro EP do artista, que receberá a produção de Rick Bonadio e gravação no Midas Studio, porém o trabalho segue com foco na divulgação do seu atual trabalho, o disco homônimo. 

O "Bandas SC Rock Clube" é um canal de divulgação entre bandas de Santa Catarina e seu intuito principal é propagar a música catarinense aos quatro eventos, o objetivo é claro, mostrar os artistas das terras catarinenses par ao mundo. Já a Web Rádio Zero 80, é focada em apresentar músicas dos anos 80's, aqueles clássicos que nunca saem de moda, porém no próximo sábado às 19hs, transmitirá o primeiro "Especial Bandas SC", organizado pelo excelente portal acima citado.

Além de Kike Oliveira teremos: Don Capone, Enemy, Etílicos e Sedentos, Vlad V, Alter Ego, Antítese, Cyclos e muitas outras bandas do cenário independente catarinense. Para ficar por dentro de tudo o que acontecerá, todos os detalhes podem ser acompanhados pela página do evento no facebook https://www.facebook.com/events/155803558459163/permalink/158030778236441, na página do projeto "Bandas SC Rock Clube", https://www.facebook.com/bandasscrockclube/ ou pela página da Web Rádio Zero 80, https://www.facebook.com/webradiozero80/. Já o programa pode ser ouvido pelo website www.radiozero80.com.br ou baixando o aplicativo "Web Rádio Zero 80" disponível para Android e iOS, caso perder o programa não tem problema, terá reprise no domingo (04/03) no mesmo horário, não vamos perder né?

Fonte: Mk Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.