sexta-feira, 20 de abril de 2018

Rock Meeting Nº 103

Rock Meeting: Entrevista exclusiva - Evergrey

Abril chegou e já tem nova edição da Rock Meeting. A edição nº 103 ainda tem respingos do 70000 Tons of Meta, conversamos com os caras do Evergrey, que têm novidades para os fãs e para o Brasil. E também tem uma entrevista exclusiva com o Phantom Elite, banda de Sanders Gommans  (After Forever) e simpática Marina La Torraca (Exit Eden).

A revista de abril traz um apanhado dos principais shows que aconteceram no Brasil, dentre eles Firewind, Cradle of Filth e estivemos em dois shows do Epica (São Paulo e Recife). Já na Espanha, acompanhamos os britânicos do GBH.

Desde janeiro a Rock Meeting disponibiliza um novo formato de review de álbuns. Em vídeo, o nosso colaborador Marcos ‘Big Daddy’ Garcia, comenta sobre os cd’s que saíram em 2017 e faz uma homenagem póstuma a dois caras da cena brasileira que nos deixaram recentemente.

Para os amantes de tatuagens, trazemos a coluna Skin, em parceria com o Wonder Girls. Nesta edição, o tema é assédio, desrespeito com as mulheres tatuadas, com relatos verídicos.

Sempre levando a bandeira da região Nordeste do Brasil, a RM lançou sua nova coletânea totalmente gratuita. Rock Meeting Collection vol. 5 traz 18 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos.

A Rock Meeting é uma revista gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net


Free download

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.


                # Nesta edição #


Capa: Evergrey
Coluna – Lapada | Skin (Sobre tatuagem) | Review (em vídeo)
Entrevista – Phantom Elite |SFAC
Live Concert – Cradle of Filth | Epica | Firewind | GBH

Acesse - www.rockmeeting.net 
Free Download: http://bit.ly/RockMeetingN103

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.